Entregas de Coroa de Flores.
Atendemos 24 Horas inclusive sábados domingos e feriados.
Entregamos em qualquer cemitério do DF e Entorno.
(61) 8207-2044 / 8473-9468 / 9938-7206 / 9152-2072

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Criar composições harmoniosas pode valorizar ainda mais o ambiente externo de sua casa. No Brasil há diversos tipos de flores que florescem todo o ano, mas há tipos de plantas que florescem de acordo com a época do ano. Veja quais flores florescem em diferentes estações e que podem ser cultivadas em seu jardim externo:

Primavera

gérberas
A primavera é conhecida como a estação das flores, e é nesse período do ano que a beleza das flores dá um toque especial, colorindo jardins externos. As flores que florescem nesta época do ano são violeta, petúnia, bromélias, lírios, boca de leão, crisântemo, narciso, lisianthus e gérbera, dentre estes tipos todas podem ser plantadas em seu jardim externo.

Verão

Amarílis
No verão, assim como na primavera, as flores mostram a sua beleza natural, mas os cuidados com a rega nesta época do ano são essenciais. Os tipos de flores mais cultivadas no verão são as rosas, gérberas, amarílis, bromélias, bico de papagaio e a flor de lis, que ficaram lindas em seu jardim externo.

Outono

azaleias
O outono é uma época do ano em que há um ar mais seco e frio, mas mesmo assim há flores que se adaptam a esse clima e podem ser plantadas em seu jardim  e entre elas estão as hortênsias, azaléias, flor de maio, rabo de gato e margaridas.

Inverno

orquídea
Por mais que o inverno seja uma época difícil para o cultivo, há algumas plantas que conseguem deixar o jardim alegre e bonito mesmo na estação mais fria do ano. Para o inverno são indicadas as flores como orquídeas, flor de sino, begônias, azulzinhas, prímulas, lupinos e lírio da paz.
Para que as flores floresçam e cresçam os cuidados com a frequência da rega, o uso de adubos orgânicos e a poda correta são necessários para que seu jardim fique lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário