Entregas de Coroa de Flores.
Atendemos 24 Horas inclusive sábados domingos e feriados.
Entregamos em qualquer cemitério do DF e Entorno.
(61) 8207-2044 / 8473-9468 / 9938-7206 / 9152-2072

domingo, 28 de abril de 2013


Flores para presente
Dar flores de presente é uma ótima opção para quem não sabe o que dar de presente para alguém. (Foto: Divulgação)
Dar presente é sempre bem complicado, não é mesmo? Principalmente quando você não conhece bem a pessoa e não sabe quais são seus gostos, dar um presente fica mais difícil ainda. Mas não é motivo para se desesperar, pois existem presentes que são básicos e que não tem jeito de errar, como flores de presente.
Claro que você não dará flores de presente para um homem, mas muitas mulheres, a grande maioria, gosta sim de receber flores. Embora algumas, mesmo que em minoria, não goste de receber flores, mesmo que ganhem, acabam gostando de algum jeitinho. Flores é um presente delicado e romântico, que mostra que a pessoa se importa com você. Existem milhares tipos de flores que você pode dar de presente para alguém. De margaridas à rosas, são inúmeros os tipos de flores, cabe a você a dar de presente uma que pareça mais com a pessoa que irá ser presenteada, ou no caso de não conhecer muito bem a pessoa que irá receber as flores, opte por tipos conhecidos, como rosas.
As flores são ótimos presentes para ser dados para a namorada, para a mãe, para a esposa e, por incrível que pareça, alguns homens também são adeptos das flores e além de dar, também adoram receber. Conheça algumas flores e qual o momento e a pessoa certa para presentear.

Dicas de Flores para Presentes

A jardineira é uma ótima flor para ser dada de presente para qualquer pessoa. Sua beleza é inigualável e não tem quem resista a tanto charme em uma só flor. Desde crianças até senhoras gostariam de ganhar flores assim.
Jardineira
Jardineira. (Foto: Divulgação)
Para presentear alguém feliz, alto astral e de bem com a vida, a margarida é a flor perfeita. Bonita e reluzente como o sol, a margarida traz muita paz e boas vibrações para quem a ganha. É uma ótima flor para ser dada para pessoas que você não conhece bem, afinal, não há quem resista a uma margarida.
Margaridas
Margarida. (Foto: Divulgação)
As rosas vermelhas são flores ótimas para presentear a esposa, a namorada, a ficante, pois demonstra paixão e traduz o amor. Com o vermelho forte da rosa, o amor é despertado e a parte mais carnal também faz parte do presente.
Rosas vermelhas
Rosas vermelhas. (Foto: Divulgação)
Os lírios são flores perfeitas para serem dadas para mulheres mais experientes. Se precisar presentear tias, mãe ou avós, os lírios são lindos e perfeitos, além de passar mais alegria e beleza para quem os recebe.
Lírios
Lírios. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário