Entregas de Coroa de Flores.
Atendemos 24 Horas inclusive sábados domingos e feriados.
Entregamos em qualquer cemitério do DF e Entorno.
(61) 8207-2044 / 8473-9468 / 9938-7206 / 9152-2072

O que é Flor:



Flor é o órgão de reprodução das plantas, é a parte de onde sairá a semente ou o fruto.
A flor é símbolo da beleza feminina. Pelo fato de murcharem depressa, também podem simbolizar a inconstância e efemeridade da vida.
Pelo seu perfume, beleza e variedade de cores, as flores são cultivadas para ornamentar, presentear e, com uso menos frequente, na culinária.
As flores estão repletas de simbologia. No mundo elas podem simbolizar jovialidade, energia, nova vida e vitória sobre a morte. As flores são também usadas na decoração de grandes eventos para transmitir algum significado específico. Por exemplo, nos casamentos, as flores levadas pelas damas de honra são uma alusão à feminilidade e fertilidade. Como as flores dependem do sol, elas também estão associadas a ele. Muitas pessoas acreditam que as flores expressam a felicidade de Deus quando elas brotam na Primavera.

Cultura Popular

Rosa
As flores também possuem significados relacionados com a cor, forma e nome, sendo que existem flores representativas para cada ocasião. Há algum tempo atrás, as flores eram presentes oferecidos somente por namorados, mas atualmente, porque as flores têm muitos significados diferentes, flores também são oferecidas como prova de amizade, admiração e respeito.
As flores são extremamente populares no universo das tatuagens, tendo em conta que são dos desenhos mais usados nessa forma de arte. De todas as flores que as pessoas escolhem imortalizar através da tatuagem, a rosa é a mais popular.
As rosas são as flores mais simbólicas em todo o mundo, seja pela sua variedade de cores e aromas ou pelos significados que despertam no imaginário popular. As cores das rosas podem representar paixão (vermelhas), felicidade (amarelas), amizade (cor-de-rosa), fidelidade (brancas), etc.
Para uma mesma flor, podem existir diferentes significados, pois são criações populares e, por isso, sujeitas a variações. Também podem expressar sentimentos distintos influenciados pela cultura de cada país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário